quarta-feira, 9 de março de 2011

Amor

Keria poder escrever algo q fizesse brotar algo em seus olhos mas como eu naum sou capaiz disso eu vou me expressar de qualqr forma,a gente nunca escolhe a qm amar ou a qm eskeçer isso td aconteçe de uma forma inexplicável.
Desde q eu te conheçi as coisas naum foram igual eram antes, quando eu não estou contigo pareçe que tudo perdeu o sentido,meus dias ficam cinza longe de ti.
A distancia pode tentar separar o nosso amor mas c possivel sempre q existir amor ele podera atravessar fronteiras e o universo inteiro.
Vc apareceu em minha vida como um anjo da guarda,Deus viu q eu precisava de um anjo e mandou vc para mim.
E uma coisa eu peço a ele q deixe vc pra sempre aki cmg enqnto houver amor,nos podemos brigar por coisas tolas ou sem graça mas sempre nos se acertamos.
 Por mais q algm tente nos separar eles nunk conseguirão pois o nosso amor supera td qualquer tipo de olho gordo q tentar nos separar.
                Mas a verdade é essa:
                                                   EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário