domingo, 20 de março de 2011

Tarde demais

Um dia eu lhe disse que te amo
Mas agora tudo aquele amor que eu
sentia por você foi embora.
Quantas vezes chorei,gritei seu nome na solidão
mas você não estava nem ai para mim,pra você tudo isso
não se passava de uma brincadeira,
mas um dia eu decidi te esquecer seguir a minha vida sem você
não foi tão fácil assim mas eu consegui superar.
Agora sim eu sei o que é amar e ser amado sem sofrer
agora eu encontrei o caminho certo para minha vida  
vou seguir em frente viver o presente
 e você só ficara para sempre no meu passado
agora não adianta querer voltar,o que era passado ficou para tras 
agora vou seguir minha vida sem você,descobrindo novas paixões
eu posso ate te perdoar mas isso não significa esquecer 
minha vida agora vai ser melhor sem você.
E por favor não peça para voltar e dizer que estava errado 
por que agora é 
                            TARDE DE MAIS

2 comentários: