domingo, 24 de abril de 2011

Queria ser a unica para você...

Queria ser a unica pra você 
a unica que você penssasse a unica q você realmente amasse
a unica que estivesse  em seus sonhos toda noite
a unica q te fizesse sorrir e tambem chorar se fosse preciso
queria ser a unica que te levasse ao caminho da felicidade
a unica a tornar seus sonhos em realidade
provar que o que sinto por vc é o mas puro amor de verdade
queria mas sei que não posso ser
você não  me ama mais,mas o que eu posso fazer?
coração fico mergulhado em um mar de dor
dor de ter te perdido por bobeira
dor de não ter vc mas comigo
dor de sabe que com outra vc pode estar
e eu aqui sem saber como deixar de te amar
mas sempre em meu pensamento
o que passamos juntos se foi verdade realmente
no meu coração ficara guardado eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário