segunda-feira, 16 de maio de 2011

As vezes ...

 As vezes me lembro de tudo o que vc foi pra mim
As vezes tenho medo de me lembrar que um dia eu te amei 
pois lembrar-me disso faz eu perceber o quanto eu fui idiota
Idiota de ter acreditado em suas mentiras,idiotas de ouvir-lhe 
dizer TE AMO mas mesmo sabendo que era falso acreditar em vc

As vezes lembro me de tudo o q vc me falava
tudo aquilo q eu acreditei mas não se passou de uma ilusão
As vezes eu começo a pensar como que vc teve coragem de me deixar 
assim desse jeito?
Sendo que vc dizia que me amava e me abandonou.

As vezes eu lembro que ja que vc só foi um sonho
que vc foi apenas uma ilusão e nada mais
eu lembro-me que eu tenho que seguir em frente
sem medo de errar,e me apaixonar por pessoas como vc
e é ai que eu ergo a minha cabeça e sigo em frente

As vezes eu penso em vc mas lembro que vc não foi nada a mais do que o meu passado e agora o q eu tenho q fazer é seguir a minha vida sem pessoas como vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário