sexta-feira, 29 de abril de 2011

Juro por Deus

Juro por Deus,

Nem que eu tenha que me machucar,

Se preciso enfrento o mundo só pra te provar,

Não vou ficar falando atoa desse sentimento,

Juro por Deus,

Nem que eu tenha que fazer papel de idiota,

Fazer plantão ajoelhado em frente a sua porta,

Vou gritar e por pra fora o que eu sinto aqui dentro,

Você é meu vício,

É mais do que desejo é minha obsessão,

Você é meu vício,

Que embriaga e deixa tonto esse meu coração,


Sou viciado em você,

Tô que nem abelha procurando mel,

Apaixonado contando estrelas no céu,

Buscando o brilho desse olhar em cada amanhecer,

Sou viciado em você,

Como a noite que não vive sem a luz da Lua,

Como a terra necessita do Sol e da chuva,

Como o coração precisa de amor pra viver,

Sou viciado em você.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário